O candidato derrotado ao Governo da Bahia, João Roma (PL), quebrou o silêncio sobre a quem dará o apoio para o segundo turno das eleições na disputa ao Palácio de Ondina, sede da gestão estadual.
O terceiro colocado no primeiro turno, com mais de 9% das intenções de voto, tendo recebido mais de 700 mil votos, fez uma live, nesta terça-feira (4), para fazer a declaração, ao lado da candidata derrotada ao Senado, Raíssa Soares (PL).
“O ex-prefeito já declarou que não vai tomar partido, nem apoiar ninguém. Isso gera uma insatisfação. ACM Neto não me representa, mas seria importante ele se posicionar. Nós continuamos com a mesma posição: nosso adversário na Bahia e no Brasil é o PT. Sequer houve contato dele [ACM Neto]”, iniciou João Roma.
“Estarei contra o PT e, se isso significar que o apoio é para ACM Neto, que seja. Mas, Neto precisa se manifestar com relação aos impostos, questões de família, aborto. Já nós, com a anuência de Bolsonaro, estamos nos posicionando dizendo que o PT é o nosso adversário, vamos dar ênfase a vida de Bolsonaro. Se preciso for, estamos com ACM Neto, pois não vou votar 13”, completou.