O segundo paredão do BBB22, realizado na última terça-feira (1º/2), eliminou Rodrigo do reality show. O gerente comercial recebeu 48,65% dos votos, perdendo a disputa contra Natália e Jessilane. Após a saída do brother, alguns participantes, como Tiago Abravanel, interpretaram a decisão do público como um apelo para que os conflitos cessassem. Foi o suficiente para que os internautas chegassem à conclusão que o reality não tem salvação.

No início desta quarta-feira (2/2), as tags “acabou o BBB” e “BBB foi encerrado” foram parar nos assuntos mais comentados da rede social. “Acabou o BBB e movimentação da casa. Natália é emocional demais pra causar. Jessi é planta. Agora o grupo da Disney faz festa e não joga mais até o final”, lamentou uma internauta.

Outro indício de que o fim do reality estaria próximo, segundo a web, é a possibilidade de Vyni estar com Covid-19. Durante a madrugada dessa terça-feira (1º/2), o participante do BBB22 relatou para os outros confinados que está tossindo há dias sem parar.

Nota da Globo:

“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, diz a nota da emissora.