Foram apreendidos um saco de cocaína, uma pistola, um tablete de maconha, além de R$ 381 reais e aparelhos celulares.
O integrante do baralho do crime procurado por tráfico de drogas foi assassinado na madrugada deste sábado (14), na localidade de Gameleira, na Ilha de Itaparica.
O suspeito foi identificado como Adilson Santana Silva, conhecido como Patrão.
De acordo com informações obtidas pelo Varela Notícias, o caso aconteceu durante a última etapa da operação EXPELLIARMUS, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o traficante. Na ocasião, Adilson reagiu e acabou baleado.
Em nota, a Polícia Civil informou que com o traficante foram apreendidos uma pistola, um saco de cocaína, um tablete de maconha, além de R$ 381 reais e aparelhos celulares.
Uma ronda da Polícia Militar informou ao VN que outras três pessoas também morreram, mas não informaram se foi durante a ação. De acordo com uma moradora da localidade, que não quis se identificar, as outras mortes foram consequência do assassinato do Patrão. Ainda segundo a moradora, essas pessoas, que não tiveram a identidade divulgada, foram mortas pelos comparsas de ‘Patrão’, ao serem consideradas ‘caguetes’.
A moradora informou ainda que os traficantes mandaram fechar o comércio na região, e que os moradores estão assustados dentro de suas casas.
O VN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno.