A Polícia Civil revelou o nome e a idade do homem que foi executado na madrugada deste sábado (5), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A vítima foi identificada como Danielson de Jesus Santos, de 39 anos.
Ele foi atingido por vários tiros na rua Rodrigo Argolo, nas proximidades da antiga faculdade Ruy Barbosa. Os disparos atingiram alguns prédios que ficam nas imediações do local onde ocorreu a execução. “Guias de local e necropsia foram expedidas e a unidade especializada realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime”, disse a Polícia Civil.
Ao Bnews, um morador que reside na localidade relatou que ouviu os disparos e contou detalhes do que ele presenciou da janela da sua casa. “Eu tomei um susto porque momentos antes eu estava na janela. Eu fui olhar achando que era barulho de fogos e tomei um susto. Quando eu vi que era tiro, fiquei em pânico. Os tiros pararam e eu fui olhar pela varanda, nesse momento, vi que os caras que atiraram estavam voltando. Cena de terror”, disse um morador que, por questão de segurança, não quis se identificar.