O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (1º), após receber alta por um quadro de H1N1. Entretanto, de acordo com a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a unidade de saúde decidiu adotar uma medida para despistar os curiosos sobre o estado do famoso.
Ainda conforme a coluna, o hospital mudou o nome que estava na porta do quarto onde o comunicador está para que ninguém saiba sobre o paradeiro. Desta forma, as pessoas acabam sendo despistadas dentro da unidade.
É importante destacar também que o assunto saúde de Silvio Santos se tornou assunto proibido dentro da emissora. Segundo a coluna, os profissionais que trabalham no SBT foram estritamente proibidos de tomar no assunto.
A assessoria de imprensa do canal afirmou que ele está bem e foi à unidade para realizar exames de imagem, que não podem ser feitos em casa. Entretanto, o jornal O Globo, o estado de saúde do apresentador vem preocupando os médicos à frente de sua reabilitação.