Uma mulher de 26 anos fez uma queixa na polícia após o noivo cancelar o casamento e sumir com sua moto e computador. O caso aconteceu na cidade de Votorantim, no interior do estado de São Paulo.

Em entrevista ao site G1, Katia Katarine Lourencio de Lima, contou que iria se casar na última quarta-feira (2), mas foi abandonada pelo então noivo seis dias antes da cerimônia, o motivo seria algumas dívidas que ele teria feito em nome dela.

“Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia para Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele”, contou Katia

Em novembro do ano passado, o casal teria ficado noivo, e o homem deu a ideia de pegarem cartões de crédito para comprarem móveis para a futura casa dos dois. Os cartões estavam em nome dela, mas ele tinha acesso.

Ela relata que depois de algum tempo, descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e não havia pago as contas. A mãe da jovem teria emprestado dinheiro para o então noivo para quitar as dívidas. Somente em janeiro, a jovem constatou que as dívidas não haviam sido pagas.

“Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei”.- afirma a jovem.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelo crime de apropriação indébita. A jovem ainda afirma que a dívida chega a quase  R$ 40 mil.

Até o momento, a moto e o computador da jovem não foram recuperados.