O homem que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi denunciado e levado à delegacia após beijar a jornalista sem o consentimento dela durante transmissão ao vivo no entorno do estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (7/9).

A denúncia foi confirmada pelo chefe de redação da ESPN, Rubens Pozzi Junior, em resposta ao jornalista Eric Faria, da Globo, que prestou solidariedade à repórter assediada.

“Um sujeito destes não representa o Flamengo, com certeza. Mas representa um bando de idiotas que ainda pensa que isso é bacana. A ESPN vai dar todo o suporte para a Jéssica. Inclusive já levamos este idiota para a delegacia”, escreveu.

Entenda o caso

Jéssica Dias mostrava a animação de flamenguistas antes do jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, valendo uma vaga na final da Copa Libertadores da América.

No final do link, pouco antes de se despedir dos apresentadores, Jéssica foi beijada por um homem com a camisa do Flamengo. A repórter, que estava sorridente, mudou a feição imediatamente e apareceu incomodada com o assédio do torcedor.

Os apresentadores Renato Rodrigues e Marcela Rafael se revoltaram com a cena e prestaram solidariedade à colega, chamando o flamenguista de “palhaço” e “idiota”. “Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, e aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso Sports Center”, lamentou Marcela Rafael.

“Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, disse Renato. “Jéssica, eu sinto muito. Minha solidariedade a você nesse momento”, complementou a apresentadora. “Obrigada, Marcela, um beijo. Obrigada, Renato”, respondeu Jéssica, desconfortável com a situação constrangedora.

“É, eu sei o que é porque já passei muito por isso”, lamentou Marcela Rafael.

No Twitter, Renato Rodrigues estendeu sua indignação com o assédio sofrido pela colega.