Um homem de 37 anos foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19), após receber alta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Robson Conceição dos Santos estava entrando em um táxi quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A mãe da vítima estava com ele no momento do crime, mas não foi atingida.
O Centro Integrado de Comunicações detalhou que os funcionários ouviram os disparos do lado de fora da UPA, na rua Doutor João Durval, e acionaram a polícia. Após o crime, equipes da 66ª CIPM da Polícia Militar isolaram a área e guias para perícia.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A unidade especializada realiza diligências investigativas para identificar a autoria e motivação do crime.
A investigação aponta que a vítima foi alvo de homens encapuzados que chegaram em um carro branco e dispararam vários tiros. Em imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver uma grande quantidade de cápsulas no chão.
Uma equipe do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS esteve no local para atender a ocorrência e já encontraram Paulo sem vida. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. O caso está sendo apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
IBahia