Um homem, identificado como Uelber Aleluia da Silva, de 34 anos, registrou um Boletim de Ocorrência na 1° Delegacia Territorial dos Barris, em Salvador, após ser atropelado e arrastado em um capô de um carro por uma mulher depois de uma briga por causa de uma vaga no bairro de Nazaré, na tarde de segunda-feira (3/6).

Em depoimento exclusivo para a TV Aratu, a vítima contou que, ao voltar da academia, havia um carro estacionado na porta da garagem da própria casa, localizada na rua Bela Vista do Cabral. Uelber chegou a tentar entrar em contato com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) para registrar a ocorrência, mas não teve retorno.

Momentos depois, uma mulher, identificada pela vítima como Silvana Moscoso, de 51 anos, apareceu no local já alterada, dizendo que não iria retirar o carro da vaga. Após solicitar que não estacionasse mais em frente à garagem, a mulher usou palavras de baixo calão e chamou Uelber de “neguinho”.

Neste momento, a mulher entrou no carro e deu ré, que atingiu com força o carro de Uelber, e o atropelou. Para se salvar, a vítima chegou a se segurar no capô do veículo, e foi arrastado por mais de um quilômetro no bairro de Nazaré. Veja o vídeo:

Após o ocorrido, Uelber realizou o Boletim de Ocorrência contra Silvana pelo crime de injúria racial, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça e por ameaça a vida.