O cantor Gusttavo Lima passou por momentos de tensão na noite da última sexta-feira (31) durante um voo para a cidade de São João del Rei, em Minas Gerais, onde se apresentaria em um show. Devido às fortes tempestades que atingiram a região, a aeronave precisou fazer quatro viagens de pouso, sem sucesso.
Diante da situação, o piloto optou por um pouso de emergência em Belo Horizonte, onde o aeroporto também estava fechado. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, o cantor explicou que o show teve que ser cancelado e que uma nova data será marcada para a apresentação.
“Infelizmente, não vai rolar devido às grandes chuvas. Muita chuva, muito vento, muita turbulência. A gente acabou de pousar em Belo Horizonte com o aeroporto fechado. Chegar lá às 4 ou 5 da manhã de carro vai ser estressante para todo mundo e , com certeza, vocês estão esperando até muito tarde vai ser ruim”, lamentou o cantor.
Gusttavo Lima também relatou o susto que passou durante o voo e agradeceu a Deus por estar seguro. “Só o fato de a gente estar com o pé no chão e estar seguro, só a gente sabe o que a gente passou dentro daquele avião”, disse.
O cantor é um dos maiores nomes da música sertaneja e costuma passar por onde passa. Seu último álbum, “O Embaixador The Legacy”, lançado em 2020, foi um sucesso de vendas e crítica. Fãs do artista aguardam ansiosos pela nova data do show em São João del Rei.