Em novembro, a prefeitura de Salvador movimentou as redes sociais ao anunciar, com um mês de antecedência, a grade de atrações do Festival Virada. Reunindo grandes nomes da música baiana e nacional, o evento que celebra o Réveillon de Salvador tinha em seu line-up o cantor Gusttavo Lima, como um dos principais artistas.
No entanto, para surpresa e tristeza dos fãs do Embaixador na capital baiana, ele acabou sendo excluído do festival que marcará a chegada de 2023. Em uma nova publicação, o perfil oficial do evento acabou anunciando o cantor Dilsinho entre as atrações e a ausência do sertanejo.
A reportagem questionou a assessoria de imprensa da Saltur, responsável pela realização da festa, sobre a mudança, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Já a assessoria de Gusttavo Lima disse inicialmente desconhecer a exclusão do artista do evento, mas ficou de retonar com atualização sobre a mudança, o que ainda não aconteceu.
A novidade, presença de Dilsinho na grade, acabou gerando repercussão e movimentou os noticiários baianos. No entanto, após os questionamentos, a publicação acabou sendo excluída do perfil da festa. A reportagem segue aguardando posicionamento dos responsáveis.