A cantora Alana Sarah não resistiu aos inúmeros ataques que vem sofrendo nas redes sociais, desde o último final de semana, e tomou uma atitude drástica. Segundo uma fonte, a artista, conhecida como A Dama, teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos e precisou ser internada às pressas. A informação não foi confirmada oficialmente.
A pagodeira foi levada ao Hospital Unime, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta terça-feira (2), onde recebeu atendimento médico. Na unidade de saúde, Alana foi medicada e recebeu alta após ficar um período em observação.
Nas redes sociais, Gabriela Messy, a namorada da cantora, fez um desabafo após ocorrido. “É isso que vocês fazem com pessoas. Massacram tanto, produzem tanta energia negativa e, quando o pior acontece, se escondem. Vocês só sossegam depois que o corpo de alguém vai embora”, disparou a influenciadora.
A dama
Em outras publicações, Gabriela fez reflexões sobre as mensagens de ódio recebidas pela companheira e revelou como Alana encarou toda situação. “Eu não aguento mais ver Alana chorando por tanta crueldade de vocês PERFEITINHOS, que não erra [sic], e vive [sic] uma vida 100% com coesão”, escreveu. “Apenas parem, e volto a dizer, se não curte o trabalho dela, é só não seguir, é só não ouvir”, pediu.
Relembre a polêmica
Tudo começou após entrevista coletiva, nos bastidores do Festival Virada Salvador 2024, onde A Dama criticou a postura de Pabllo Vittar em relação aos artistas LGBT da Bahia. A pagodeira criticou a drag por não estreitar as relações com outras artistas do segmentoa, já que foi a única representante no palco principal do evento da capital baiana.
“Eu sou um artista LGBT, mas eu acho também que essas pessoas que levantam esse tipo de pauta tem que chegar em Salvador e tem que olhar para os artistas LGBT. Por exemplo, a Pabllo Vittar ela vem em Salvador, será que ela conhece A Dama? Será que ela conhece o trabalho? Já que ela é um artista LGBT, que levanta esse tipo de pauta, será que a Pabllo Vittar conhece A Dama? E aí Pabllo, vamos fazer alguma coisa? Você não é LGBT, A Dama também é. Então é sobre isso. Mas, não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer”, disparou.