Um funcionário de uma fábrica de sorvetes, localizada em Kozhikode, na Índia, foi flagrado lambendo os produtos antes de os embalar. As autoridades fecharam o local.

O flagra foi feito por um cliente que teria ido ao estabelecimento comprar gelo e compartilhou a filmagem nas redes sociais, que logo viralizou.

Identificado como Rasheed, o funcionário estava levando os produtos à boca antes de colocá-los em uma caixa. Por causa disso, moradores da região fizeram uma reclamação, que fez a fábrica ser fechada.

O registro de segurança alimentar do local também foi suspenso e um relatório foi enviado às autoridades para realização de novas ações.

O oficial de segurança alimentar, responsável pelo caso, afirmou que Rasheed teria dito que a produção seria dada à sua família, pois o maquinário da loja estava parado há meses e, por isso, ele estava testando a qualidade do sorvete. Amostras dos produtos do estabelecimento foram coletadas por oficiais e foram enviadas para serem feitos exames em laboratório.