Durante uma entrevista exclusiva para o Sistema Brasileira de Televisão (SBT), a deputada e pastora Flordelis (PSD) falou pela primeira vez após ser denunciada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A gravação foi exibida na última sexta-feira (28).
Na entrevista, Flordelis negou a participação no assassinato do marido e desmentiu as informações de que Anderson foi adotado por ela e que chegou a namorar uma de suas filhas.
“É o pior momento da minha vida. Eu não vou ser (presa). Eu sou inocente e eu tenho certeza que a minha inocência será provada nos próximos dias. Eu amo o meu marido até hoje”, declarou.
Sobre a mensagem encontrada no celular dela pela polícia, onde supostamente chamou Anderson de “traste”, Flordelis afirmou não ter escrito o texto.
“As mensagens não foram mandadas por mim, pois eu jamais chamaria meu marido de traste. Eu quero que a Justiça descubra quem são os responsáveis e que o Ministério Público diga qual o motivo me levaria a matá-lo. Preciso saber quem o matou. Essa pessoa está desgraçando com a minha vida”, disse.
No final da entrevista, o repórter questiona sobre o local que Flordelis acredita que vai reencontrar o ex-marido e a deputada não exitou em responder.
A entrevista completa será exibida nesta segunda-feira (31) pela emissora.