Uma mulher de 55 anos foi brutalmente agredida pela própria filha após ela se recusar a comprar um celular para a adolescente, o fato aconteceu em Patos de Minas no Estado de Minas Gerais, na última segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, as duas estariam passeando em um centro comercial da cidade, quando a jovem de 16 anos pediu um celular de presente.
Com a recusa, a infratora começou a desferir socos e empurrões na mãe. Ainda de acordo com a PM, pessoas que testemunharam as agressões ampararam a mulher e acionaram a polícia, mas a adolescente conseguiu fugir do local. Mais tarde, a menor foi encontrada em casa e confessou. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A vítima contou em depoimento que não comprou o celular pois não tinha dinheiro suficiente para pagar. As duas disseram que não se dão muito bem e que depois que o namorado da filha foi morar na residência da família, a situação piorou. As autoridades afirmaram à imprensa local que a mãe não quis registrar denúncia contra a filha. A menor foi ouvida e em seguida liberada. As informações é do site DOL