A Prefeitura de Salvador vai dar uma casa nova para a família que perdeu duas pessoas, na manhã de quinta-feira (23/4), vítimas de um deslizamento de terra que ocorreu no bairro de Águas Caras, devido a intensa chuva que atingiu a capital baiana.
O prefeito ACM Neto garantiu, na manhã de hoje (24/4), que, além disso, vai dar todo o apoio aos moradores da região até que o risco seja afastado da localidade, onde residiam mãe e neta envolvidas na tragédia. “Eu vim pessoalmente acompanhar o trabalho…nós estamos dando todo o apoio para remover as pessoas que estão em áreas de risco, vamos dar todo o apoio para as pessoas neste período de chuva. A família, que foi vitimada, nós vamos providenciar uma casa nova”, disse.
O gestor esteve ontem em Brasília, mas garantiu que buscou acompanhar o que estava acontecendo em Salvador e já está adotando as providências necessárias para garantir a segurança dos moradores das regiões que são áreas de risco, neste contexto da chuva.
Sobre a viagem à capital federal, onde conversou com o presidente Jair Bolsonaro, o prefeito disse que se posicionou com relação à unidade de todas as representatividades políticas no enfrentamento à Covid-19, mas preferiu não entrar em detalhes sobre a discussão no Palácio do Planalto. “O que posso dizer a vocês é que tratamos de temas, do presente e do futuro do país e eu sou defensor que neste momento, independente da corrente política, visão ideológica, ou posição que qualquer um ocupe, que todos, todas as autoridades possam dar as mãos para o enfrentamento dessa pandemia do coronavírus”, finalizou.
Aratu On