Ex-mulher do jogador baiano Daniel Alves, a modelo espanhola Joana Sanz comunicou em uma publicação no Instagram que decidiu deixar de usar as suas redes sociais devido ao assédio midiático que vem sofrendo neste período. Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro.

Joana Sanz está em um hotel de luxo em Madrid com sua amiga Verônica e fez alguns registros, como a saída para um restaurante japonês na cidade. Antes de emitir o comunicado, a ex mulher de Daniel Alves postou uma foto de pijama na cama do hotel.

Joana já havia reclamado do assédio midiático no mês passado, quando, na área de desembarque do aeroporto, voltando de Dubai, a modelo criticou a abordagem de uma jornalista de um site de notícias espanhol que começou a segui-lá, fazendo perguntas sobre Daniel.

A modelo perdeu sua mãe, sua cachorrinha, a buldogue Coco, e viu o marido ir preso por uma denúncia de agressão sexual. No entanto, ela tenta reconstruir sua vida enquanto o jogador segue preso em Barcelona. Entre as provas que pesam contra o jogador, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local.

A Tarde