Jojo Todynho é uma famosa influencer brasileira, conhecida por muitos devido a não ter medo de expressar sua opinião e falar aquilo que pensa.
E recentemente, o seu nome e de seu ex-marido, Lucas Souza, voltou a ficar na mídia após o militar ter gravado um vídeo, no qual expôs sua relação com Jojo e contou o motivo do término.
E por conta de ele ter feito isso, agora poderá ser preso. Jojo chegou a realizar uma medida protetiva contra o ex. Com a quebra da medida, Jojo irá acionar a Justiça contra o jovem.
Desde dezembro, uma decisão da Justiça define que Lucas não pode se aproximar a mais de cem metros de Jojo. Além disso, não poderia mencionar o nome dela publicamente.
Como podemos observar pelo o seu relato, ele quebrou o acordo que foi realizado na Justiça, e agora, poderá ser preso.
Com Jojo Todynho acionando a Justiça por conta do descumprimento da medida protetiva, Lucas pode pegar de três meses a dois anos.
“O rapaz disse que a Jojo não provou nada contra ele, porém existe a medida. Se nada foi provado, como existe a medida protetiva? Não faz sentido, não houve revogação da medida e ele até foi intimidado“, chegou a dizer a advogada da cantora, Nathalia Azevedo, ao ser questionada por um canal de comunicação.
No vídeo, o militar diz que o casamento terminou após Jojo ter flertado com outro homem.