A drag queen Halessia está processando o ator e humorista Tirullipa. Ela afirma que foi uma das vítimas de assédio do artista durante a “Farofa da Gkay”, ao ter a sunga abaixada por ele na frente de várias pessoas, e pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.
“Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, Não fui só eu a vítima. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe”, contou Halessia nas redes sociais.
Segundo a influenciadora digital, que é conhecida como rainha das perucas do tipo laces usadas pelas famosas, ela ficou constrangida e se sentiu mal ao ver que muitas pessoas estavam filmando a situação.
“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, desabafou.
Flagrado retirando as peças de banho de diversas mulheres durante a brincadeira da “Banheira do Gugu” na festa organizada pela influenciadora Gessica Kayane, Tirullipa acabou expulso do evento pois o ato foi visto como assédio.
Após a acusação, o humorista se posicionou e pediu desculpas. “Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado”, disse.
Sobre o processo de Halessia, a assessoria de Tirullipa disse que ele ainda não foi notificado judicialmente.