Duas camisas premium do Bahia, no valor de R$ 160, estão desaparecidas após o que deveria ser uma simples entrega. Quando Diego Souza solicitou um moto Uber para fazer a entrega na quarta-feira (26/06), ele não imaginava que o piloto fosse cancelar a corrida assim que pegasse a encomenda.

overlay-clevercloseLogo
Diego, que trabalha com vendas, entregou as camisas ao mototaxista no Shopping Ponto Alto, em São Marcos. Eram 14h49 e a encomenda chegaria ao Hiper Ideal do Horto florestal, onde o cliente esperava.

Porém, um minuto após receber o produto, o moto Uber cancelou. “Foi coisa de um minuto, ele cancelou a corrida e sumiu”, conta o prejudicado.

Mais de três horas depois, o motorista não respondeu nenhum dos contatos feito por Diego no aplicativo. O vendedor precisou enviar outras duas camisas ao cliente, ficando com o prejuízo de R$ 160.

O Informe Baiano entrou em contato com a Uber, que disse que “não foi possível apurar a ocorrência relatada pela reportagem, pois não houve tempo suficiente para levantamento e verificação”. A empresa já está com todos os dados do cliente e do motorista e, caso enviem uma nova nota informando as providências, esse espaço segue aberto.