Na manhã desta quarta-feira (18), o delegado da Polícia Civil Marcelo Nogueira Veras de Paiva, de 43 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba, em Salvador. O corpo foi descoberto por policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foram acionados por volta das 8h.

De acordo com informações apuradas, Marcelo Veras era titular da Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi encontrado desacordado sobre a cama de seu quarto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram imediatamente acionadas e tentaram realizar manobras de reanimação, mas o óbito foi confirmado no local.

A principal suspeita é de que o delegado tenha sofrido um infarto fulminante. No entanto, o caso segue sob investigação para determinar as causas exatas da morte. A notícia gerou grande comoção entre colegas e membros da força policial, que lamentam a perda do delegado, reconhecido por seu trabalho na região.

Fonte: Bahiaextremosul