Um casal morreu durante briga em casa, nos Estados Unidos. O filho de 11 anos não ouviu nada do conflito, que chegou a envolver tiros, pois estava de fone de ouvindo jogando videogame em outro cômodo.
A criança só percebeu a gravidade da situação quando achou os corpos dos pais. Ele chegou a ligar para o serviço de emergência, mas os médicos já encontraram os dois mortos.
Investigadores não conseguem dizer quem iniciou as agressões mais severas, ocorridas na noite 31 de outubro. As vítimas foram identificadas como Juan Antonio Alvarado Saenz, que tinha 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, de 39.
Juan Antonio morreu de múltiplas facadas no peito, enquanto Cecilia foi esfaqueada e baleada. Informações policiais divulgadas pela imprensa estadunidense contam que o casal enfrentava problemas matrimoniais, com brigas constantes.
A polícia também informou que a arma de fogo usada no incidente “foi confirmada como roubada do empregador de Juan Antonio Alvarado Saenz e não foi dada como desaparecida até depois deste incidente”.
A Tarde