Kallebe, de 12 anos, e um amigo, foram vistos pela última vez no rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (22). Bombeiros fizeram buscas com equipes de mergulhadores nesta sexta (23).

O corpo do menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, foi encontrado nesta sexta-feira (23). Ele e um amigo desapareceram na tarde desta quinta-feira (22) depois de mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Por volta das 11h desta sexta-feira, dois corpos foram encontrados próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram retomadas na manhã desta sexta.

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois que viralizou nas redes sociais com os bordões e também pelo meme “gostosin no azeite”. O jovem fez tanto sucesso com os bordões que até participou de um clipe do funkeiro Mc Bin Laden. O clipe já alcançou mais de 9 milhões de visualizações.

G1