O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encontraram, na tarde desta terça-feira (13), o corpo de uma mulher enterrado em uma parede de uma casa na Barragem Santa Lucia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo a PM, a vítima é Cleonice Correa de Jesus e o suspeito do crime é o companheiro dela, Sidney da Silva Lopes que está foragido.
A Polícia foi acionada pela família da vítima que desconfiou do sumiço. Ao chegar no local, os militares encontraram sangue pela casa, além de uma pá e um machado. O quarto do casal estava revirado e os militares perceberam que a parede, onde o corpo estava, tinha passado por obras. Como o local era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada do corpo.
Corpo de Bombeiro foi acionada para retirar o corpo da mulher — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava em um supermercado e funcionários do local disseram aos militares que ela não foi trabalhar nos últimos cinco dias.
De acordo com a perícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O suspeito do crime já tem passagens pela polícia.