Moradores do bairro do Arraial do Retiro, em Salvador, presenciaram uma cena aterrorizante, na noite desta terça-feira (17). O corpo de um homem, com sinais de tortura, foi encontrado por populares nas proximidades de uma praça na região e assustou quem passou pelo local.

Em fotos enviadas é possível ver o corpo da vítima sem camisa, com a cabeça praticamente destruída, mãos amarradas e enrolado em plástico, tipo celofane. Não há informações sobre a identidade do homem.

Em contato com a reportagem, a Polícia Civil confirmou ter atendido à ocorrência após acionamento de Policiais militares da 23ª CIPM e que o caso será investigado. A Polícia Militar ainda não retornou ao contato.

“Policiais militares da 23ª CIPM foram acionados, na noite de terça-feira (17), para averiguar a informação de um homem morto por disparos de arma de fogo na Rua Santa Geórgia, no Arraial do Retiro. Ao chegarem, os militares constataram o fato e isolaram o local até a chegada do DPT. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil”.

Ainda segundo fontes, a circulação de ônibus teria sido suspensa na região por causa do crime, o que não foi confirmado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).