Apesar de ter sido reconhecido pelo marido de Sara Mariano no local do crime na sexta-feira, dia 27, o corpo encontrado às margens da BA-093 ainda não foi identificado oficialmente pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica. O procedimento deve ser realizado após a chegada da mãe da vítima em Salvador.
Segundo o advogado da família da vítima, Dr. Marcus Rodrigues, o corpo já se encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na Av. Centenário, em Salvador, desde a madrugada deste sábado, dia 28.
“O reconhecimento ainda não pôde ser realizado porque somente parentes de primeiro grau podem fazer o procedimento. Além disso, a maior parte do corpo está carbonizada. Os peritos devem utilizar técnicas como exame de arcada dentária através de um odontolegista ou fazer sobreposição de imagens através de software”, disse Dr. Marcus.
Ainda conforme o advogado da família, a mãe de Sara Mariano deve desembarcar em Salvador amanhã. Ela mora no estado do Maranhão e acompanha a repercussão do caso através do site.