Aempresária paraense Cris Oncinhas compartilhou um caso um tanto que bizarro nas redes sociais. Em um vídeo publicado na quarta-feira (4), ela relatou que uma cliente se revoltou e destratou um funcionário de uma das lojas que ela possui, após ele se negar a trocar uma calcinha adquirida pela mulher no estabelecimento. O detalhe: a peça estava com o fundo sujo e amarelado. A cliente teria dito que não usou a peça íntima..
Após ouvir do funcionário que a loja não troca lingerie, até mesmo por uma questão de higiene e saúde, a mulher se revoltou e jogou a calcinha suja no rosto do atendente.
Indignada, Cris usou os storie para fazer um desabafo: “Fernando chegou agorinha da loja e uma mulher jogou essa calcinha na cara dele, coitado! Ela queria a troca, olhem isso… Ela queria trocar a calcinha porque não deu nela, olha isso daqui, chega estou me tremendo de raiva! Isso daqui pra mim é um cumulo”, relatou Cris mostrando a peça.
Após mostrar a peça suja, Cris continuou o desabafo: “Ela disse que não usou a calcinha, toda suja! Uma calcinha dessa toda podre vai pro lixo”.
Cris aproveitou para relembrar as politicas da loja e continuou o desabafo: “Gente eu já disse aqui que eu não faço troca de peça íntima, como é que eu vou trocar calcinha, gente? Calcinha é uma peça íntima, sutiã é uma peça intima, boddy é uma peça intima.”
A empresaria frisou que o caso não vai ficar impune e ela vai tomar as providências cabíveis contra a cliente. “Isso não vai ficar assim, ela jogou a calcinha na cara dele! Gente as pessoas estão trabalhando e ele jamais iria trocar uma calcinha podre dessa, mana te manca! A pessoa acha que só porque comprou tem o direito de humilhar”, desabafou.
Veja o vídeo: