A cervejinha do final de ano veio acompanhada de algo a mais: Um homem que bebia nesta sexta-feira (27), encontrou dois pinos de plástico dentro de uma garrafa de cerveja numa distribuidora em Cariacica, cidade na grande Vitória.

O que chama a atenção é que os pinos encontrados são conhecidos para armazenar cocaína. O homem estava de folga e bebia, quando ao final da cerveja ele percebeu que haviam os pinos dentro da garrafa. Identificado como Rondinerio Marques Conceição, ele afirmou que após ingerir a bebida nãoi teve nenhum sintoma.

A Lippaus Distribuidora, empresa que distribui a cerveja no Espírito Santo, foi procurada pelo portal G1, mas não retornou o contato.

A dona do estabelecimento que vendeu a bebida a Rondineiro falou que entrou em contato com a distribuidora.
“Eu liguei para o gerente no mesmo dia, mas eles não pediram foto nem nada. É complicado porque a gente que trabalha com o comércio precisa ter cuidado com o consumidor, mas aí acontece uma situação dessas e fica ruim pra gente”, contou.

O produto foi comprado no dia anterior, na quinta-feira (26) num lote de doze litros de cerveja. Além disso, a dona do estabelecimento contou que algo parecido ocorreu há 13 anos.