Acaba de chegar no Departamento Especializada de Repressão a Criança e ao Adolescente (Dercca) de Salvador, a menina de 11 anos, filha do casal Sara e Ederlan Mariano. A adolescente está sendo ouvida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (21)
Conforme apurado pelo BNews, a menina chegou na delegacia acompanhada dos advogados em um carro particular. A adolescente entrou na unidade pelo estacionamento interno, o qual a imprensa não tem acesso. O depoimento da fiha de Sara e Ederlan deveria ter ocorrido na sexta-feira (17), no entanto, foi adiado após pedido da defesa de Ederlan.
Após determinação da justiça, a menina passou um final de semana com a avó materna, pela primeira vez, desde o assassinato da mãe. Ela foi no último sábado (18) ficar com a família por parte da mãe e no dia seguinte voltou a residência da família paterna.
Segundo Otto Lopes, advogado de Ederlan Mariano, que é o marido e principal suspeito de cometer o crime, a filha do casal voltou a frequentar a escola semana passada. A adolescente estava sem frequentar a instituição de ensino por decisão própria.