Caique Santos Costa e Vitória Gabriele Costa Cruz, ambos com 15 anos, e Railan Andrade Santos, de 18, tiveram as vidas ceifadas na noite de terça-feira (22), na rua Desembargador Júlio de Brito, na Baixa de Quintas, em Salvador.
De acordo com apuração do Portal MASSA!, os atiradores surpreenderam as vítimas no momento em que elas aguardavam a retirada de um lanche, mais precisamente uma pizza.
Os meliantes, supostamente pertencentes à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), munidos de armas até ‘os dentes’, estavam dentro de um carro. Vitória seria a namorada de um deles e residia na cidade de Dias D’Ávila , conforme informado por um morador local à reportagem.
Uma imagem que circula nas redes sociais mostra Caíque e Railan em uma pose na qual exibem o gesto do número dois. Tal sinal tem sido associado, corriqueiramente, à facção rival Comando Vermelho (CV), o que poderia ter motivado o crime.
Conforme informado pela Polícia Civil, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Acima de tudo, a corporação acompanha o caso, com recolhimento de depoimentos e oitivas, para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.