Um casal tentou fazer uma aventura sexual e o caso terminou em uma delegacia na cidade de São Luís, no Maranhão, nessa sexta-feira (2). Eles estavam em um bar no bairro Forquilha, quando decidiram ir para um motel.
A mulher pediu que o homem contratasse uma garota de programa, pois ela gostaria de ver o companheiro tendo relações com a profissional. Contudo, no motel a mulher sentiu ciúmes do namorado com a garota de programa e acabou agredindo o homem, que revidou e bateu nela.
Diante da confusão, a garota de programa chamou uma amiga, que também foi agredida pelo homem. A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especial da Mulher.
O homem foi autuado por injúria real, que prevê sanção mais severa porque as consequências do delito são mais graves, com implicações em violência, lesão corporal ou vias de fato, segundo o § 2.º do artigo 140 do Código Penal.
Ele foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 2 mil e também teve que pagar o prejuízo causado ao motel, já que alguns objetos foram quebrados durante a briga.