O trânsito começou caótico na manhã desta terça-feira (15) para quem passou pela região da BR-324, em Salvador. Uma carreta quebrada em um dos retornos na altura do bairro de Campinas de Pirajá, bloqueou completamente o fluxo de veículos para quem pretendia chegar na rodovia com destino à capital baiana.

Equipes da Transalvador foram acionadas para reordenar o tráfego na região e um guincho especializado foi enviado ao local para fazer a remoção da carreta. Com a chegada dos agentes, o fluxo foi parcialmente liberado com os veículos tendo que passar por cima do canteiro para poder circular.

O motorista da carreta, de prenome Euclides, conversou com equipe do BNews, no programa Sete da Matina, e informou que saiu do Mato Grosso transportando trilhos do VLT, que está sendo implantado no Subúrbio Ferroviário de Salvador, e por causa do retorno ser muito “fechado”, o veículo acabou travando.

“O retorno aqui é muito fechado e colocaram um poste dentro da pista, a carreta extensa, aí ela deslizou e não conseguiu passar”, disse o condutor que detalhou a condução da carga de 40 toneladas.

BNews