Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da A Praça É Nossa, mencionou que já passou por um período difícil na questão financeira. Em recente entrevista ao Flow Podcast, o famoso recordou da fase que envolveu Silvio Santos.

Conforme o contratado do SBT, após o primeiro divórcio com Andréa Nóbrega, ele ficou praticamente sem nada, visto que tinha deixado o que tinha para ela.

“Eu saí com a roupa do corpo. Aí eu fui alugar uma casa e tava com dificuldades de arrumar um avalista. Falei com ele: ‘Silvio você me empresta 200 mil dólares?’”, contou Carlos Alberto, sendo surpreendido posteriormente pelo empresário.

O comandante da A Praça É Nossa informou que o sobrinho do dono do baú, que na ocasião era presidente do SBT, lhe fez uma ligação e trouxe a confirmação sobre o empréstimo.

“Olha, o Silvio mandou eu te dar um apartamento. Ele vai lhe dar o dinheiro e você escolhe o apartamento”, declarou o famoso sobre o que ouviu.

Carlos Alberto também falou o motivo para ainda estar trabalhando na TV, aos 86 anos. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disparou em outra ocasião, declarando não ter mais muito dinheiro guardado no banco.

Ademais, o apresentador falou da esposa, Renata Domingues, dizendo que ela nunca se interessou por ele por conta por sua fortuna, pois tudo foi deixado para os herdeiros.

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, afirmou Carlos Alberto.