Cantora de arrocha, Anna Catarina surpreendeu os internautas ao aparecer cantando um música gospel dentro da igreja evangélica Ministério Deus do Amor, no bairro do Acupe, em Salvador. A cena foi publicada pela artista em suas redes sociais na terça-feira (16), alcançando mais de meio milhão de pessoas.

“Obrigada @ministeriodeusdoamor e @nai_ruvenal 🥺✨ Me sentir tão amada pela igreja e sem palavras para descrever o que eu sentir nesse momento, mas ele estava lá 🥺”, escreveu Anna Catarina na legenda da publicação.

Em outro trecho, a jovem artista surpreendeu ao citar que desejava estar na igreja há muito tempo. “Finalmente estou onde deveria está a muito tempo, mas tudo é no tempo de Deus, ele sabe o quanto preciso da presença dele na minha vida”, completou Anna Catarina, que visitou o templo religioso ao lado do marido e do filho.


Assista