Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será humilhada por Camilo (Lee Taylor) no altar durante o casamento em A Dona do Pedaço. Após descobrir a traição da noiva, o investigador armará uma grande humilhação na frente de todos e a dispensará no momento do “sim”.
Com todo luxo que tem direito, Vivi irá se preparar para a cerimônia e chegará ao seu badalado casamento cercada por fotógrafos. Ela entrará na igreja radiante ao lado de seu pai, Otávio (José de Abreu), mas não imagina o que a espera no momento mais aguardado da cerimônia.
Na hora em que o padre perguntar se Camilo aceita a jovem como sua esposa, ele responderá que “não” e deixará todos espantados em A Dona do Pedaço. “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, vai disparar o personagem de Lee Taylor, que mandará descer um telão atrás do altar e começará a mostrar as imagens da noiva chegando ao motel com Chiclete (Sergio Guizé). A cena vai encerrar o capítulo desta segunda-feira (15).
Na continuação da cena, ele explicará como tudo aconteceu enquanto as imagens seguem sendo exibidas no telão para todos. “Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, dirá Camilo, que completará aos presentes no altar: “Família, desculpa a vergonha que fiz vocês passarem”.
Após expor Vivi em A Dona do Pedaço, Camilo quase apanhará de Otávio. O empresário, no entanto, será contido pelo padre e por Beatriz (Natália do Vale). Na sequência, o policial dará um sorriso torto para a ex-noiva e sairá da igreja, acompanhado pelos amigos da polícia.
Enquanto isso, Vivi seguirá até Chiclete, entrará no carro dele e seguirá para um motel. No local, os dois terão uma noite de amor. Depois da fuga da influenciadora digital, a família dela ficará preocupada e Linda (Rosamaria Murtinho), sem papas na língua, dirá que a neta adotada é uma “piranha”. O comentário despertará a fúria de Otávio.
Confira a seguir fotos do casamento frustrado de Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço.