Uma família é mantida refém, na tarde desta segunda-feira (4), na Rua Alaide Ribeiro, bairro do Calabar, em Salvador. Os homens que renderam a família entraram no imóvel após o confronto contra policiais militares e transmitiram a ação nas redes sociais.
Pela transmissão, eles informam que recenderam sete pessoas, incluindo uma idosa e uma criança de 3 anos. Na live eles aparecem armados, dizendo que a casa está cercada por policiais.
“Nós tá com criança de três anos e com idoso aqui, viu véi? Se brotar aqui, nós vai matar todo mundo. Nós tem bujão de gás aqui e vai morrer todo mundo. Nós tá com sete refém”, diz um deles durante a transmissão.
Durante a live, os homens dizem que não vão liberar os reféns enquanto não estiverem presentes no local o Batalhão de Operações Especiais (Bope), equipes de reportagem e advogados.
Na manhã desta segunda-feira (4), outros quatro homens invadiram duas casas no Alto das Pombas e fizeram sete pessoas reféns. Após três horas de negociação, eles liberaram os reféns e se entregaram à Polícia Militar.