O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, fez graves declarações durante uma live exibida, na noite desta terça-feira (25/6), através do Youtube, no canal Zona Mista.

Sem ter noção de que participava de uma transmissão, ao vivo, o antigo “cartola” revelou ter cometido alguns atos, no mínimo, altamente comprometedores.

Segundo Carneiro, ele fraudou o exame antidoping de Matuzalem, ex-jogador do Rubro-Negro baiano, para evitar que o atleta fosse flagrado por uso de um entorpecente. “Já troquei até urina para salvar o doping dele, que ele era maconheiro”, afirmou.

A fala de Paulo Carneiro teve outro momento delicado, quando disse que já havia “comprado” um desembargador, durante uma edição da Copa do Nordeste.

“Eu entrei com uma ação contra a CBF e contra a Globo. Peguei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães, bom pra caramba, e eu comprei um desembargador no Rio”, revelou.

O ex-dirigente, ainda, citou outras “pérolas”, ao longo da conversa e só parou, quando os apresentadores sinalizaram que tudo estava sendo transmitido na rede social.

“Vocês estão de brincadeira! Estão falando sério?  Tira aí, tira aí, tira aí, por favor […] Pelo amor de Deus, nem brinque com isso”.