No entanto, agora foi a vez de uma empresa que lucra com a vaidade das mulheres fazer uma campanha para que as mesmas tenham a liberdade de escolher se querem raspar ou depilar seus pêlos ou se querem ostenta-los.
A empresa que tomou a frente da campanha é a norte-americana Billie, que vende produtos para se barbear e para depilação. A marca lançou a publicidade em suas redes sociais e logo ganhou muitas adeptas. Veja abaixo um dos vídeos em que uma modelo com um buço considerável chega a passar um pente nos pêlos que outrora muitas depilariam sem pestanejar.
Em um outro vídeo mais completo e detalhado, a marca faz questão de frisar que as mulheres também têm bigodes, mas que por anos tiveram que escondê-los da sociedade, pois pra muitos se tratavam de algo totalmente masculino. A Billie pede que a partir de agora a depilação seja apenas uma opção e não uma obrigação das mulheres.
Esse assunto sempre criou muita polêmica nas redes sociais, como pêlos no corpo feminino em geral. Inúmeros movimentos feministas já defendiam a liberdade das mulheres em escolher se querem ou não se depilar, e agora com o apoio de uma grande marca podem até criar uma nova tendência.