A confusão desta madrugada, entre Davi Brito e Leidy Elin, causou consequências dentro e fora da casa. A mãe do soteropolitano do bairro de Cajazeiras, dona Elisângela, passou mal após ver a situação vivenciada por seu filho dentro da ‘Casa Mais Vigiada do Brasil’. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.
Segundo a publicação, a mãe de Davi precisou ser internada às pressas por conta da situação. “Vergonhoso ela ir para um programa. Horrorosa, indigna […] Acredito que ela só não agrediu Davi pelas punições severas. Eu tô tensa desde ontem, eu estou passando mal”, disse a matriarca da família Brito.
Nesta madrugada, após a dinâmica do Sincerão, que acontece toda segunda-feira no Big Brother Brasil (BBB 24), Leidy Elin e Davi começaram uma discussão. Durante a briga, a participante de São Gonçalo pegou a mala do baiano e jogou na piscina com todas as roupas dentro.
Após o episódio, o brother desabafou com seus amigos e precisou lavar todas as peças novamente. Em outro momento, o namorado de Mani Reggo se isolou na área externa da casa mais vigiada do Brasil e chorou.
“Sou pobre. Não tenho dinheiro. Tenho um carro que rodo Uber e tá chegando o tempo dele de 10 anos de uso. Tenho uma casa que nem tem móveis dentro direito… Eu preciso muito disso aqui, cara. A profissão que eu sempre quis [médico] está nas minhas mãos”, afirmou em conversa com Matteus.
A equipe de reportagem chegou a procurar a família do participante para comentar sobre o assunto, mas, até o momento do fechamento desta matéria, ainda não havia obtido retorno.