OAl-Ittihad, time da Arábia Saudita, fez uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,4 milhões na cotação desta quinta-feira) ao Bahia para tirar o volante Gregore do clube. A informação é do blog do jornalista PVC, do globoesporte.com.
A oferta do clube árabe, que é treinado pelo técnico brasileiro ex-Corinthians Fábio Carille, é intermediada pelo empresário Paulo Pitombeira.
Essa não é a primeira proposta milionária que o Bahia recebe por Gregore. Em janeiro deste ano, quando a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus não estava no horizonte dos times brasileiros, o Seatle, dos Estados Unidos, fez uma oferta pelo jogador, mas o clube recusou. Palmeiras e outras equipes do futebol nacional também já fizeram sondagens pelo atleta.
Em sua terceira temporada pelo Bahia, Gregore é peça fundamental na equipe comandada pelo técnico Roger Machado. Até a paralisação do futebol brasileiro em função da pandemia, este ano o volante fez dez partidas, todas como titular, e marcou um gol.
Fonte Bnews