A estreia do cantor Oruam no Carnaval de Salvador foi cancelada. O artista carioca tinha sido anunciado como uma das atrações do Bloco Broder Loopi, apelidado pelo público como ‘Bloco do Bruxo’, mas não poderá mais participar da folia neste ano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22), após uma grande polêmica nas redes sociais.

Em um cartaz divulgado à imprensa, a organização do bloco carnavalesco alegou que o motivo do cancelamento foi uma “incompatibilidade na agenda”. Porém, muitos internautas acreditam que isso aconteceu por causa da repercussão negativa depois que o cantor foi anunciado.
Bloco do Bruxo

O Bloco Broder Loop tem como embaixador o eterno craque Edílson Capetinha, mas conta com a presença carismática de Ronaldinho Gaúcho, que será o anfitrião do ano durante o circuito.

Com direito a trio e abadá, o Bloco do Bruxo vai desfilar no circuito Barra-Ondina, nos dias 1 e 3 de março, às 19h. No sábado, a estreia vai ficar por conta de Tierry, já na segunda-feira a programação vai fazer uma homenagem ao pagode das antigas e trará nomes como Alisson Max, Bambam, Chininha e Lu Costa.