Depois de expor a cantora A Dama, sua ex, a influenciadora Gabriela Messy, foi até sua casa para esclarecer os mal entendidos divulgados pela pagodeira, que a acusou de traição, na tarde desta quinta-feira (26). No vídeo, ela aparece chegando na residência onde moravam e destaca que a pagodeira disse para o porteiro impedir sua entrada no condomínio.
Em um dos vídeos, é possível ver a cantora exaltada sendo contida por um homem. “Ela não vai tocar a mão em mim mesmo. Ela não é louca de me bater. Ela tem um Exu dentro da casa que ela nem cuida, se não fosse eu os cachorros não iriam nem comer. Aí chega agora e quer pagar de que é boa, vá para internet fale de mim”, disparou Messy.
“Eu não quero isso aqui [a casa]. Eu quero que ela me devolva o dinheiro, os meus R$ 200 mil para eu comprar meu apartamento e sair daqui. Qual a lógica de querer uma casa de quatro quartos? Isso é para ela que gosta de mulher, que mal terminou um relacionamento e já estava postando e se relacionando com mulheres. Enquanto eu estava sofrendo o término ela estava chamando mulher para o camarim. Não vai me diminuir não, parceira, a sua ex você fez o Diabo a quatro. Era para eu ter confiado nas pessoas que te chamaram de escrota, mas eu preferi confiar em você. Eu fui atrás de você achando que tu era uma pessoa boa”, continuou cobrando uma dívida do imóvel.