Eleito melhor goleiro da Copa América, Alisson festejou o título da competição com o Brasil na tarde deste domingo, após a vitória sobre o Peru. O arqueiro sofreu apenas um gol durante toda a competição – justamente nesta decisão no Maracanã -, e falou sobre o sentimento de gratidão na Seleção Brasileira. Ele aproveitou para também falar sobre o desempenho ao longo do trabalho.

– Primeiro de tudo o sentimento que vem é gratidão, gratidão a Deus, sempre me deu oportunidades, também aqui (na Seleção Brasileira)… Não me exaltar nos elogios ou me abalar nas críticas. Senti uma confiança muito grande com os que trabalharam ao meu lado. Tiveram a confiança de me colocar para jogar – afirmou o goleiro do Brasil após a partida, antes de completar:

– A história de cada jogador do Brasil é de superação incrível de todos. Sempre trabalhei, quieto, focado, não respondi a ninguém, mas também não me vitimizo. A cobrança é por excelência, por vitória, já que sou o goleiro da Seleção Brasileira. O Peru fez uma grande partida, lutamos muito, fizemos por merecer esse título da Copa América. É muito importante dar continuidade a este trabalho.

VID_20190707_191823