Um adolescente, identificado como Paulo Gabriel Magalhães dos Anjos, 18 anos de idade, morreu no início da tarde deste domingo, 9, após ser atingido por disparo de arma de fogo na Rua Ângelo Cardoso, bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima andava a cavalo pelo bairro quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta. Seu corpo ficou caído ao solo e ele morreu no local.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado e titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, informou que foram vários disparos, mas apenas um tiro atingiu a região femoral da vítima.


”Nós buscamos informações ali de populares, de familiares, disseram que ele era apenas usuário de droga, mas não se envolvia muito com tráfico. Mas como sabemos que ali é uma região conflagrada, que há uma disputa entre facções criminosas, a linha de investigação possa ser que seja envolvida muito com o tráfico. Alguém do bairro vizinho, está uma guerra entre o Aviário e o Fraternidade, possa ter vindo e perpetuado os disparos que vitimaram o Paulo”, disse o delegado.